Não consigo usar meu voucher
O que aconteceu se comprei meu livro…
Vou reclamar junto ao procon… comprei o livro de matemática tutoriar novo 2018… no colégio e diz que meu cupom já foi usado!!!!
larissa Virgílio(comprador verificado) – :
Eu não estou entendendo o porque estou sendo cobrada sendo que tenho meu cupom,ABSURDO
Gabriel – :
não consigo usar o voucher sendo que comprei o livro e consta que ja foi ultilizado sendo que o livro é de 2021
Gabriel – :
não consigo usar o voucher sendo que comprei o livro e consta que ja foi ultilizado sendo que o livro é de 2021 devo ir onde no procon
Maria – :
EU NAO CONSIGO USAR E JA COMPREI O LIVRO
Coordenador Pedagógico(comprador verificado) – :
Entre em contato via E-mail (atendimento@tutoriar.com.br) ou WhatsApp (19) 98920-5398.
Raphael Teodoro Silva(comprador verificado) – :
Bom dia.
Caros, infelizmente está registrado indevidamente em meu perfil a tentativa de 2 compras, e acredito que isso esteja atrapalhando/impedindo que eu utilize o voucher que tenho em mãos. Por favor, peço que providenciem a “exclusão” desta 2 tentativas de compra que consta como pagamento pendente, e assim eu possa provavelmente, enfim, utilizar o voucher. Dica: coloquem aí uma opção para que tentativas de compras possam ser excluídas pelo usuário.
Coordenador Pedagógico(comprador verificado) – :
Olá! Te enviei a resposta pelo WhatsApp.
Melissa – :
Não consigo acessar, muito complicado esse sistema, nada funcional.
Coordenador Pedagógico(comprador verificado) – :
Olá, Melissa. Agradecemos seu comentário! Prezamos sempre pela facilidade de navegação de nossos usuários. Entre em contato pelo nosso WhatsApp, para que eu possa te auxiliar da melhor forma. Segue o número: (19) 98920-5398. Aguardo seu contato!
Fui fazer o cadastro e entrou uma compra , por gentileza cancelar essa compra , porque eu já tenho o livro e o voucher. Obrigada aguardo o retorno
Coordenador Pedagógico(comprador verificado) – :
Olá, Evelyn. Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp: (19) 98920-5398. Assim consigo te ajudar melhor. Muito obrigada, aguardo seu contato.
enzo – :
Boa noite! Nao estou conseguindo acessar , e ja tentativa de usar , tem uma compra processando e o voucher do livro , não entra.
Coordenador Pedagógico(comprador verificado) – :
Olá, boa tarde! Nos chame no WhatsApp, por gentileza, iremos resolver! Nosso número: (19) 98920-5398.
Isabella Broch – :
nao consegui renovar a conta do meu filho Jefferson!ficou sem corrigir e sem nota
Isabella Broch – :
Eita mandei para o lugar errado,não é pra vocês
Rebeca Seabra(comprador verificado) – :
TEM MAIS DE 1 HORA Q ESTOU TENTANDO ENTRAR NESSA DESGRAÇA E NÃO CONSIGO ACESSAR,ELES FAZEM DE TUDO P GENTE GASTAR SENDO Q JA PAGAMOS PELO LIVRO
É A 1 VEZ Q ESTOU ACESSANDO ESSE ANO E ESTÃO ME COBRANDO PELO SERVIÇO,VOU DENUNCIAR NO PROCOM E NO RECLAME AQUI ESSA POUCA VERGONHA
Rebeca Seabra(comprador verificado) – :
NÃO CONSIGO ACESSAR,ELES FAZEM DE TUDO P GENTE GASTAR SENDO Q JA PAGAMOS PELO LIVRO
É A 1 VEZ Q ESTOU ACESSANDO ESSE ANO E ESTÃO ME COBRANDO PELO SERVIÇO,VOU DENUNCIAR NO PROCOM E NO RECLAME AQUI ESSA POUCA VERGONHA
Manzine (comprador verificado) – :
Não consigo usar meu voucher
O que aconteceu se comprei meu livro…
Vou reclamar junto ao procon… comprei o livro de matemática tutoriar novo 2018… no colégio e diz que meu cupom já foi usado!!!!
larissa Virgílio (comprador verificado) – :
Eu não estou entendendo o porque estou sendo cobrada sendo que tenho meu cupom,ABSURDO
Gabriel – :
não consigo usar o voucher sendo que comprei o livro e consta que ja foi ultilizado sendo que o livro é de 2021
Gabriel – :
não consigo usar o voucher sendo que comprei o livro e consta que ja foi ultilizado sendo que o livro é de 2021 devo ir onde no procon
Maria – :
EU NAO CONSIGO USAR E JA COMPREI O LIVRO
Coordenador Pedagógico (comprador verificado) – :
Entre em contato via E-mail (atendimento@tutoriar.com.br) ou WhatsApp (19) 98920-5398.
Raphael Teodoro Silva (comprador verificado) – :
Bom dia.
Caros, infelizmente está registrado indevidamente em meu perfil a tentativa de 2 compras, e acredito que isso esteja atrapalhando/impedindo que eu utilize o voucher que tenho em mãos. Por favor, peço que providenciem a “exclusão” desta 2 tentativas de compra que consta como pagamento pendente, e assim eu possa provavelmente, enfim, utilizar o voucher. Dica: coloquem aí uma opção para que tentativas de compras possam ser excluídas pelo usuário.
Coordenador Pedagógico (comprador verificado) – :
Olá! Te enviei a resposta pelo WhatsApp.
Melissa – :
Não consigo acessar, muito complicado esse sistema, nada funcional.
Coordenador Pedagógico (comprador verificado) – :
Olá, Melissa. Agradecemos seu comentário! Prezamos sempre pela facilidade de navegação de nossos usuários. Entre em contato pelo nosso WhatsApp, para que eu possa te auxiliar da melhor forma. Segue o número: (19) 98920-5398. Aguardo seu contato!
Evelyn Isabel Nonato Vieira (comprador verificado) – :
Fui fazer o cadastro e entrou uma compra , por gentileza cancelar essa compra , porque eu já tenho o livro e o voucher. Obrigada aguardo o retorno
Coordenador Pedagógico (comprador verificado) – :
Olá, Evelyn. Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp: (19) 98920-5398. Assim consigo te ajudar melhor. Muito obrigada, aguardo seu contato.
enzo – :
Boa noite! Nao estou conseguindo acessar , e ja tentativa de usar , tem uma compra processando e o voucher do livro , não entra.
Coordenador Pedagógico (comprador verificado) – :
Olá, boa tarde! Nos chame no WhatsApp, por gentileza, iremos resolver! Nosso número: (19) 98920-5398.
Isabella Broch – :
nao consegui renovar a conta do meu filho Jefferson!ficou sem corrigir e sem nota
Isabella Broch – :
Eita mandei para o lugar errado,não é pra vocês
Rebeca Seabra (comprador verificado) – :
TEM MAIS DE 1 HORA Q ESTOU TENTANDO ENTRAR NESSA DESGRAÇA E NÃO CONSIGO ACESSAR,ELES FAZEM DE TUDO P GENTE GASTAR SENDO Q JA PAGAMOS PELO LIVRO
É A 1 VEZ Q ESTOU ACESSANDO ESSE ANO E ESTÃO ME COBRANDO PELO SERVIÇO,VOU DENUNCIAR NO PROCOM E NO RECLAME AQUI ESSA POUCA VERGONHA
Rebeca Seabra (comprador verificado) – :
NÃO CONSIGO ACESSAR,ELES FAZEM DE TUDO P GENTE GASTAR SENDO Q JA PAGAMOS PELO LIVRO
É A 1 VEZ Q ESTOU ACESSANDO ESSE ANO E ESTÃO ME COBRANDO PELO SERVIÇO,VOU DENUNCIAR NO PROCOM E NO RECLAME AQUI ESSA POUCA VERGONHA